8 dias ano novo

8 dias ano novo Marrakech Deserto.

Esta rota é especial para o final de ano. A noite do dia 31 de dezembro será nas dunas de Merzouga com uma grande festa de comemoraçao, saudamos a chegada do novo ano com uma grande festa devidamente preparada para este grande evento.

Dia 29 de dezembro: Chegada a Marrakech
Recepção no aeroporto de Marrakech,

Depois das formalidades vamos a um tour pela cidade de Marrakech: visita ao Jardim de Menara e ao Jardim de Majorelle. Pernoite em Marrakech.

Dia 30 de dezembro: Marrakech – Telouet – Kasbah Ait Ben Haddou – Ouarzazate.
Após o pequeno almoço, partiremos para Telouet através das montanhas do Alto Atlas, passando pelo pico TiziNitchka até alcançarmos 2.260 metros de altitude, visitaremos o Kasbah de Pacha Glaoui em telouet onde teremos o almoço. A tarde vamos visitar o Kasbah Ait Ben Haddou, passando pelo vale Ounila com seus vilarejos berberes. Jantar e pernoite no hotel em Ouarzazate.

Dia 31 de dezembro: Ouarzazate – Skoura – Vale das Rosas – Gargantas do Todra – Merzouga. (noite com festa de comemoração da chegada do Ano Novo)
Após o pequeno almoço, partiremos para Skoura pela rota dos mil kasbahs e visita ao Kasbah Amredhyle. Continuaremos para a capital das rosas – Kelaa Mgouna, Boumalne e Tinghir. Seguiremos para as Gargantas de Todra onde teremos o almoço. Á tarde vamos para Erfoud passando pelos palmerais de Tinjdad e Tourog, faremos uma parada para visitar a industrialização de mármores fossilizados. Na continuação vamos para as impressionantes dunas de Merzouga e Erg Chebbi onde trocaremos o carro pelos dromedários, vamos admirar o por do sol e passar a noite em tendas berberes em meio as dunas do Saara. Jantar e pernoite nas tendas berberes.

Dia 01 de janeiro: Merzouga – Erfoud – Errachidia – Midelt – Azrou – Ifran – Fes.
Na manhã bem cedo podermos apreciar o nascer do sol no topo das dunas. Será servido um delicioso café da manha e a seguir o caminho segue por Errachidia via Erfoud, vale do Ziz e Midelt onde teremos o almoço. Após o almoço seguimos para Fes, através da floresta de cedro de Azrou, e as montanhas do Médio Atlas.

Jantar e noite em Fes.

Dia 02 de janeiro: Visita cultural em Fes.
Após o pequeno almoço, o dia será dedicado à descoberta de Fes, a mais antiga das cidades imperiais de Marrocos, fundada por Idriss II, o centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana: A Mesquita de Andaluzes, curtumes, o bairro das olarias e a Medina. Almoço em um palácio dentro da Medina, visita aos edifícios hispano-árabe, a Medersas e Najjarine.

Jantar e noite em Fez.

Dia 03 de janeiro: Fez – Ifran – Beni Mallal – Marrakech.
Após o pequeno almoço, seguiremos nosso tour pelo Médio Atlas, através dos vilarejos e cidades dedicadas a agricultura que formam paisagem bonitas e famosos do Marrocos Chegada em Ifrane, onde temos a sensação de ter entrado em qualquer cidade na Suíça, pois a cidade tem características européia, seguimento para Beni Mallal onde teremos um tempo livre para o almoço e também para passear. Chegada em Marrakech na parte da tarde.

Pernoite em um Riad em Marrakech.

Dia 04 de janeiro: Visita cultural de Marrakech.
Após o pequeno almoço, o dia inteiro será dedicado para visitar Marrakech, “A Pérola do Sul”, fundada no século XI. Pela manhã visita a Koutoubia, aos túmulos Saadian, os jardins de Menara, Jardim de Marjorelle e o Palácio Bahia. Almoço. Na parte da tarde visita aos souks, a Medina, a praça Jemaa El Fna. Visita na Medina com guia local, assim poderá aproveitar o máximo visitando os souks e os mercados.

Noite em Marrakech.

Dia 05 de janeiro: Marrakech,Translado para o aeroporto.
Traslado para o aeroporto de Marrakech conforme horário do seu voo.

– Incluídos
– Transporte em veiculo 4X4 com motorista.
– Guia e tradutor, inglês, português e espanhol.
– Alojamento com meia pensção.
– Transferências para aeroportos.
– Passeio de dromedário.

– Não incluídos:
– As refeições do meio dia.
– Bebidas.
– Entradas em monumentos.
– Passagens aéreas.

Entre em Contato conosco para qualquer preço de viagem. Obrigado