Roteiro de 8 dias cidades imperiais de Marrocos

Roteiro de 8 dias cidades imperiais de Marrocos

1º Dia – CASABLANCA

Chegada ao aeroporto de Casablanca Mohamed V. Assistência e transferência para o hotel em Casablanca. Check-in, jantar e hospedagem.

2º Dia – CASABLANCA / RABAT

Pela manhã, saída para visita à capital financeiro do Marrocos. Visita ao exterior da Grande Mesquita Hassan II, Praça Mohamed V e Nações Unidas, mercado central, Habbous Quarter (Medina de Casablanca) e a área residencial de Anfa. Caminhada pela região costeira de Ain Diab. Pela tarde, saída com destino a Rabat, a branca cidade imperial. Visita a capital administrativa do país com a Torre Hassan, o esplendido Mausoleu Mohamed V, Kasbah dos Oudaias e a Medina. Check-in no hotel no fim do dia para acomodação por 01 noite com café da manhã. Jantar no hotel.

Marrocos viagens

3º Dia – RABAT / MEKNES / FEZ

Pela manhã, saída para Fez com parada para visita às Ruínas Romanas de Volubilis e Meknes, cidade conhecida como a Versailles Marroquina, fundada no final do século XVII por Moulay Ismail. Visita de Meknes passando por Bab Mansour, a porta para a cidade imperial e portão mais preservado de Marrocos, Hari Souani e a Medina. Chegada em Fez para acomodação por 02 noites com café da manhã. Jantar no hotel.

8 Dias tour das cidades imperiais de marrocos saída de Casablanca

4º Dia – FEZ

Dia inteiro de visita a Fez, cidade mais antiga e religiosa do Marrocos, passando pela Medina, Médersa, a Mesquita Karaouine (exterior) e a Praça Nejarine com a sua magnífica fonte decorada de mosaicos, madeira e estuque esculpidos. De tarde, continuação da visita pela Medina. Jantar no hotel.

8 Dias tour das cidades imperiais de marrocos saída de Casablanca

5º Dia – FEZ / BENI-MELLAL / MARRAKESH

Pela manhã, saída para Marrakech atravessando a região do Atlas e passando por Immouzer Du Kander e Ifrane, charmoso resort de ski no meio de uma floresta de cedros. Parada em Beni-Mellal para aproveitar um momento de relaxamento. Continuação da viagem a Marrakesh, presenciando o contraste do vermelho da terra e o azul do céu. Chegada a Marrakesh ao fim do dia para acomodação por 02 noites com café da manhã. Jantar no hotel.

8 Dias tour das cidades imperiais de marrocos saída Casablanca

6º Dia – MARRAKESH

Dia inteiro de visita à segunda cidade imperial mais antiga e conhecida como a “Pérola do Sul”, passando pelas tumbas Saadianas, a Mesquita Koutoubia, o Palácio Bahia e os Jardins Menara. Retorno para o hotel para o almoço. No período da tarde, visita aos mercados tradicionais (souks), às sinuosas e estreitas ruas e à praça Djemaã El Fna com seus encantadores de cobras, comedores de fogo, contadores de histórias etc. Noite livre. Possibilidade pela noite de jantar opcional “Diffa Fantasia”, servido em tendas marroquinas do famoso restaurante “Chez Ali”, enquanto se aprecia apresentações de camelos e cavalos, dança folclórica e dança do ventre.

7º Dia – MARRAKESH / CASABLANCA

Manhã livre para um mergulho final na atmosfera de Marrakesh, utilizando a piscina e outras estruturas do hotel. À tarde, saída para Casablanca para acomodação por 01 noite com café da manhã. Jantar no hotel.

8º Dia – CASABLANCA

Após o café da manhã, traslado para Aeroporto Mohamed V para voo de regresso e assistência às formalidades de embarque. Fim dos nossos serviços.

– Incluídos:
– Transporte em veiculo 4X4 com motorista.
– Guia e tradutor: inglês, português e espanhol
– Alojamento com meia pensão.
– Transferências para aeroportos.
– Passeio de dromedários.

– Não incluídos:
– As refeições do meio dia.
– Bebidas.
– Entradas em monumentos.
– Passagens aérea.

Entre em Contato conosco para qualquer preço de viagem. Obrigado

tour do cidades imperiais

Marrocos viagens

8 Dias tour das cidades imperiais de marrocos de Casablanca

8 Dias tour das cidades imperiais de marrocos saída de Casablanca

Marrocos viagens

tour das cidades imperiais

Marrocos cidades imperiais viagem

4×4 viagem Marrocos