Marrocos 12 Dias e 11 noites. Saída de São Paulo.

Marrocos 12 Dias e 11 noites. Saída de São Paulo.

Embarque dia 8 de fevereiro com retorno dia 20 de fevereiro.

DIA 1: CASABLANCA
Aeroporto de Casablanca. Seu guia de turismo local irá encontrá-lo e, em seguida, irá acompanhá-lo ao seu hotel.

DIA 2: CASABLANCA – EL JADIDA – OUALIDIA – SAFI – ESSAOUIRA
Deixamos Casablanca, o centro comercial do Marrocos em direção Essaouira através da estrada da costa, enquanto admira a vista. Passaremos por El Jadida antes conhecida como Mazagan esta antiga medina foi criado em 1513 pelo Português, continuando a nossa viagem para Oualidia onde pode desfrutar de deliciosos almoço de frutos do mar neste lugar maravilhoso. Depois do almoço seguiremos para Essaouira via Safi. Essaouira chegar à noite.Alojamento no hotel.

DIA 3: ESSAOUIRA – MARRAKECH
Vindo ao Marrocos visita imperdível a visita a Medina de Essaouira, um antigo forte cercado por muralhas construídas pelo Português no século XVI, conhecida pelo seu artesanato em madeira thuja, para os amantes de uma praia uma parada para banho ou simplesmente deslumbrar de uma linda paisagem, dirigimo-nos para o nosso próximo destino: Marraquexe também conhecida como a cidade vermelha. Alojamento no Riad e noite livre.

DIA 4: MARRAKECH
Dia dedicado à visita de Marrakech a cidade imperial do Sul. Você irá visitar a Mesquita Koutoubia, o Jardim Marjorelle, um jardim botânico com plantas diversas, Tumbas Saadianas do século 16; todos eles decorados com mosaicos coloridos, do século 19, Bahia Palace com sua bela arquitetura. Parada para o almoço. Na parte da tarde vamos explorar os fascinantes souks e ruas da Medina, ao redor da Praça Djemaa el-Fna parada para apreciar os encantadores de serpentes, cantores, acrobatas, dançarinos, contadores de histórias.Alojamento no Riad.

DIA 5: MARRAKECH – TIZI N’TICHKA – TELOUET – AIT BEM HADDOU
Seguimos pelo o Tizi-n-Tichka. Parando para apreciar a vista panorâmica de tira o fôlego do alto atlas juntamente com aldeias berberes e seu cotidiano. Visitar o Kasbah de Telouet e teremos uma pausa para o almoço. Mais tarde, continuando o nosso passeio para a aldeia de Ait Ben Haddou que e patrimônio mundial da humanidade UNESCO, o Kasbah está localizado em uma colina ao longo do rio fértil Ounila, é famosa pela sua presença no tiroteio de vários filmes, incluindo: O Homem Que Queria Ser Rei, The Jewel of the Nile, Jesus de Nazaré, A Mensagem, Lawrence da Arábia, A Múmia, e Gladiador e cenário da novela o CLONE. Vamos ver o pôr do sol a partir do topo da colina. Final de passeio desfrutar de um jantar e descanso em hotel.

DIA 6: AÏT BENHADDOU – OUARZAZATE – SKOURA – EL-KELAA M’GOUNA – BOUMALNE DE DADES
A partir daqui, iremos para a cidade de Ouarzazate, onde pode visitaremos os estúdios de cinema (Atlas Films Studios) visita o Kasbah de Taourirt que foi construída pela dinastia El Glaoui. Continuando a nossa viagem, vamos visitar a incrível Kasbah de Amerhidil localizado no oásis de Skoura, onde você vai apreciar a vista da grande palmeiral e as belas paisagens das montanhas do Atlas. Nossa próxima parada é em El Kelaa M’Gouna (Vale das Rosas), onde temos o almoço. Mais tarde continuamos a Boumalne de Dades. Jantar e pernoite em um hotel nos desfiladeiros de Dades.

DIA 7: GARGANTAS DE DADES – BOUMALNE – TINGHIR – GARGANTAS DE TODRA – TINJDAD – ERFOUD – MERZOUGA
Após café da manhã no hotel, partimos para Tinghir e depois para Garganta de Dades com vista panorâmica do rio. Continuamos ao longo da estrada ao longo do rio para alcançar os desfiladeiros, parada para o almoço. Caminhado a pé enquanto apreciamos esse lugar maravilhoso, enquanto aprecia a vista de altos muros de pedra. A partir daqui, iremos para Merzouga através Tinjdad, Erfoud. Podemos fazer uma parada em Erfoud para visitar e apreciar o artesanato local de mármore fóssil. Final de tarde chegando a Merzouga, onde faremos um extraodinario passeio de camelo pelas dunas de Erg Chebbi no deserto Sahara, onde passaremos a noite desfrutando de jantar sob as estrelas e dormir em uma tenda nômada Berber.

DIA 8: MERZOUGA – DUNAS DE ERG CHEBBI
Acordar cedo para assistir o nascer do sol e depois desfrutar de café da manhã, camelo voltamos ao hotel onde você pode ter um banho quente e prepare-se para o passeio pelas dunas de Erg Chebbi. Este passeio irá oferecer a oportunidade de explorar o deserto ao redor, visitando pequenas aldeias de família nômades Berber e portadores fósseis, fim do passeio jantar e alojamento no uma Kasbah.

DIA 9: MERZOUGA – RISSANI – ERFOUD – ERRACHIDIA – GARGANTAS DE ZIZ – MIDELT
Saída pela manhã para a cidade medieval de Rissani, faremos uma breve visita a Zawiya Moulay Ali ash-Sharif e considerado o fundador da dinastia alauita desde o século XVII ate os Dias de hoje, visita ao Souk (mercado local), Vamos continuar nossa jornada para Errachidia via Erfoud cidade das tâmaras um cha de menta será sempre bem vindo. Nossa próxima parada é a vista panorâmica do Aoufous Oasis. Mais tarde, passamos por Errachidia conhecida como a cidade militar, Podemos parar no lago Hassan Adakhil para fotos. Em seguida, ao lado do vale Ziz um dos maiores oásis do mundo, um lugar mágico e fértil, você pode apreciar as belas paisagens do desfiladeiro de Ziz, passar pelo túnel Zaabal. A viagem continuará através do Médio Atlas, vamos atravessar a Tizi N’Talghom, chegando a Midelt. Jantar e alojamento no hotel.

DIA 10: MIDELT – AZROU – IFRANE – FEZ.
Depois do café da manhã, apreciar a maravilhosa vista sobre a montanha de Jebel Aachi, Midelt para Azrou, paramos para um almoço Berber e explorar esta cidade. Mais tarde, terão a oportunidade de ver a árvore de idade (800 anos Cedre Gouraud chamados) e ver os macacos na floresta de cedro. A partir daqui vamos para Ifran “A Suíça de Marrocos,” vai ver o leão de pedra e o símbolo da cidade. Podemos visitar a Universidade de Al-Khawayn (Dois Irmãos). Vamos continuar nossa viagem para Fez através Imouzar Kandar. Jantar e alojamento no Riad.

DIA 11: FEZ – CASABLANCA -AEROPORTO.

Para mais informações entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *