5 Dias Marrocos 4×4: Marrakech ao Deserto.

5 Dias Marrocos 4×4: Marrakech ao Deserto.

Dia 1: Chegada ao aeroporto e translado para o hotel.

 

Dia 2: Marrakech – Ouarzazate – Boumalne Dades.
Após o pequeno almoço saída de Marrakech para Ouarzazate através das montanhas do Alto Atlas, Tizi n’Tichka, com um tempo para desfrutar de paisagens deslumbrantes e aldeias berberes. Chegada a Ouarzazate mais conhecida como Hollywood da África, por ser um destino muito popular para os cineastas, assim você terá a oportunidade de visitar vários estúdios de cinema. Uma bela vista ao palmeiral de Skoura, e da cidade das rosas conhecida como Kelaat Mgouna”, onde você terá a oportunidade de visitar uma fábrica de rosas para ver como esses habitantes fazem diferentes produtos.
Jantar e alojamento no hotel.

 

Marrocos viagem

Dia 3: Boumalne Dades – Todra Gorge – Tnjaddad – Erfoud – Rissani – Merzouga (Erg Chebbi).
Após o café da manhã vamos seguir para Merzouga (Erg Chebbi), através de paisagens áridas e muitos oásis de palmeiras. Visita ao Todra Gorge um dos cânions mais belos e impressionantes de Marrocos com cerca de 300 metros de altura, lugar ideal para os radicais alpinistas. Na parte da tarde seguiremos para Erfoud uma cidade, a qual denominamos a capital dos fósseis, conhecida pelo belo trabalho feito com pedras mármores extraídas das Montanhas Rochosas existente na região. Em seguida, nos dirigimos para Erg Chebbi, um verdadeiro mar de areias. Chegada ao hotel onde vamos encontrar os camelos que nos levarão a um caminho fantástico e uma paisagem dourada, com imensas dunas cor de ocre. Em meio a estas dunas vamos encontrar acampamentos ou tendas devidamente preparados para turistas, onde vamos jantar e ouvir música, Jantar e noite em acampamento.

 

4 Dias Marrocos 4×4 deserto viagem de Marrakech

Dia 4: Merzouga – Agdez -Vale do Draa – Ouarzazate.
De manhã vamos acordar muito cedo e apreciar o mais incrível nascer do sol, lá de cima da grande duna.
Um delicioso café da manhã e regressamos ao hotel para uma ducha e resgatar nossas bagagens. A seguir iniciamos o retorno para Marrakech, seguindo pela cidade de Rissani. Nosso próximo destino é Nkob, uma pequena aldeia berbere no sudeste, famosa por suas Kasbahs e palmeirais, almoço em um restaurante local. Na parte da tarde, continuamos a Ouarzazate e Agdez, ao longo do Vale do Draa, que é considerado um dos maiores vales de Marrocos. Jantar e alojamento no hotel na cidade de Ouarzazate.

 

Dia 5: Ouarzazate – Ait Ben Hadoou – Telouet – Marrakech.
Depois do pequeno almoço, você pode desfrutar de uma visita aos estúdios de cinema e viajar ao longo da grande história da indústria cinematográfica em Ouarzazate. Visita ao Kasbah Ait Ben Haddou Patrimônio Histórico Mundial pela UNESCO em 1987. Após o almoço seguimos para Marrakech via Telouet e Vale de Ounila para explorar o Kasbah Glaoui, a beleza das paisagens, que a cada 100 metro mudam sua cores. Nossa viagem segue para Marrakech através das montanhas do Alto Atlas passando por Tizi n’Tichka.
Chegada a Marrakech no final da tarde.

 

Incluídos:
– Transporte em veiculo 4X4 com motorista.


– Guia e tradutor: inglês, português e espanhol.
– Alojamento com meia pensão.
– Transferências para aeroportos.
– Passeio de dromedário.

– Não incluídos:
– As refeições do meio-dia.
– Bebidas.
– Entradas em monumentos.
– Passagens aérea.

Entre em Contato conosco para qualquer preço de viagem. Obrigado

5 Dias Marrocos 4×4: Marrakech ao Deserto.

Marrocos viagem

Excursões do deserto de Marrocos

Marrocos viagens

Viagens ao deserto desde Marrakech

Marrakech merzouga  deserto